quarta-feira, 10 de março de 2010

Infomativo do Conselho Tutelar de Altinho (Pulseiras do sexo)


Recentemente entre os adolescentes uma nova moda que surgiu na Inglaterra que pra muitos podem ser apenas umas simples e inocentes pulseiras coloridas, mas com um significado nada inocente com conotação sexual onde o adolescente que utiliza destes simples adereço está automaticamente participando de um jogo cujo o objetivo é quebrar alguma das pulseiras no braço do colega e dependendo da cor, a pessoa terá que pagar com um ato sexual correspondente a cor da pulseira que pode variar de um simples abraço ao ato sexual propriamente dito. Algumas escolas de São Paulo já até emitiram comunicado aos pais pra ficarem atentos em realação a este tipo de jogo. Nossos adolescentes estão sendo contaminados e atraídos para o pecado de uma forma tão inocente, mas que pode custar a perda daquilo que é mais precioso que Deus deixou que é o Reino de Deus e banalizando o sexo como se fosse algo normal, mas que sabemos que o próprio Deus o fez para o casal(casado) viverem a união e a procriação dos filhos de Deus. Desta forma São Paulo nos alerta:

“São bem conhecidas as obras da carne: imoralidade sexual, impureza, devassidão, idolatria, feitiçaria, inimizades, contenda, ciúmes, iras, intrigas, discórdia, facções, invejas, bebedeiras, orgias, e outras coisa semelhantes. Eu vos previno, como aliás já o fiz: os que praticam essas coisas não herdarão o reino de Deus.” (Gl 5,19-21)

Portanto pais fiquem atentos aos seus filhos e conversem e orem por eles a fim de que não se percam e se deixem levar por esta moda do inferno.

Leonardo Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário